Parceria Imachine

Buscando parceria p/ aumentar as vendas e a rentabilidade em 2017?

Análise Preditiva Online, nós temos a tecnologia e o conhecimento para colocá-lo na Indústria 4.0

Seja um parceiro do iMachine e entre de vez na Indústria 4.0!

Programa Máquina Inteligente

 

Buscamos empresas parceiras para revenda e implantação da solução de análise preditiva online mais avançada do mercado.

Como Funciona?
Baseado em arquitetura IoT, sensores de vibração e temperatura são instalados nas máquinas rotativas e os dados enviados via banda larga para um servidor em nuvem. Os dados são então contextualizados e analisados através de um algoritmo baseado em Inteligência Artificial para modelagem da máquina e gerada uma previsão da quantidade de dias para ocorrência de falha em cada máquina gerenciada.

Um processo completamente automatizado analisa os dados dos sensores em tempo real. Padrões de falha são identificados e o status de cada ativo pode ser avaliado e um cronograma de manutenção pode ser criado apenas a tempo de evitar falhas. Como as condições de operação mudam, a confiabilidade de cada equipamento é atualizada em tempo real. Os algoritmos avançados contidos no software de manutenção preditiva podem determinar a confiabilidade de todos os ativos a qualquer momento no futuro, para que a manutenção possa ser realizada no momento ótimo e com melhor custo-benefício. Isto elimina a necessidade de parar uma linha para realizar uma manutenção programada que pode não ser realmente necessária.

A solução iMachine possui algoritmos de inteligência artificial que aprendem a ler as características dos elementos da máquina. A implementação da lógica Fuzzy permite a avaliação do sinal considerando as variâncias do meio em que está instalado.

Diferentemente dos sistemas existentes, que necessitam de leituristas e analistas para interpretação dos dados, o iMachine, através da utilização de lógica Fuzzy, faz coleta, gravação e análise, com avaliação dos sinais medidos automaticamente. O sistema faz previsibilidade de falhas dos equipamentos, ou seja, prevê a ocorrência de falhas nos dispositivos monitorados e informa quantos dias até a ocorrência de falha na máquina.

Perfil procurado:

Empresa deve atuar no mercado industrial e preferencialmente possuir conhecimento em manutenção preditiva.

Em caso de interesse, entre em contato agora mesmo!
(19) 3772-3800, www.techplus.com.br